24/02/2016

Resenha - Livro - Quero Ser Beth Levitt

E na madrugada de ontem fui dormir nas nuvens, com aquela sensação gostosa de livro terminado, com aquele encanto que fica com o finalzinho da história, mas com a pontada de tristeza que sobra em pensar que seus amados personagens finalizaram sua jornada.

Simplesmente amei ler o livro da Samanta Holtz, "Quero Ser Beth Levitt", e acreditem ou não, acabo de terminar de lê-lo pela segunda vez. O encanto pela primeira vez que li a história permaneceu tanto na minha memória que simplesmente precisei lê-lo de novo!

Na primeira vez que li, o exemplar não era meu, e fiquei muito chateada em não ter meu próprio livrinho, então assim que tive a oportunidade, comprei o meu diretamente com a Sam, autografado! (ai, que sonho).


Então, assim que o recebi, comecei a ler meu querido, e por vezes, como já havia lido há algum tempo, esquecia-me do que aconteceria em seguida e ficava surpresa a cada página, com aquela sensação boba de uma história que realmente te prende.

Me vi várias madrugadas perdendo as horas de vista, com aquela promessa falsa: "Só mais este capítulo" hahaha.

O livro conta a história de Amelie Wood (ainda não tenho certeza de como se pronuncia, será que é a mesma pronúncia de Emily? Quando eu lia, pronunciava assim na minha mente rsrs), uma garotinha que perde os pais aos doze anos, e desde então, se vê obrigada a viver em um abrigo de meninas. Porém, ao completar dezoito anos, Amie precisa sair do abrigo e procurar seu rumo na vida.

À partir daí ela se vê em uma série de acasos que a levam para os mais inacreditáveis caminhos, sempre acompanhada do seu livro de infância, o qual ganhara de sua mãe, Doce Acaso, que conta a história de Beth Levitt.

A história é cheia de reviravoltas e emoções, e acredito eu que esteja pronto para amolecer até o mais duro dos corações.

Não vou mais escrever tantos detalhes pois, com a sensação boba que ainda está comigo, se eu começar a escrever todas as minhas paixões por este livro, vou acabar escrevendo Spoilers demais hahaha.

Então, na sua próxima listinha de compras, se puder, aproveite para comprar seu Quero Ser Beth Levitt, garanto que não irá se arrepender.

Obrigada Samanta Holtz, pelo presente que forneceu a cada um de nós dedicando tempo a escrever este livro, estou simplesmente encantada!

Agora me falta a grana, mas assim que possível, já estou ansiosa para comprar O Pássaro e Renascer de um Outono, e claro, começarei a ler Beth Levitt pela terceira vez, porque simplesmente não consigo me cansar dele!

Posso dizer com certeza, eu Quero Ser Amelie Wood hahaha.

Beijinhos com Glitter!



2 comentários:

  1. Queridaaaaaa

    Que resenha mais linda!!! Amei saber que a releitura despertou tantos sentimentos e emoções quanto a primeira vez em que o leu :D E que já vai começar a terceira!!!

    Fiquei muito feliz ao ler sua opinião... obrigada por postar aqui em seu blog!

    Beijos no coração!
    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Sam, sua linda, eu que agradeço pelo livro maravilhoso e por ser essa pessoa iluminada :) Foi um prazer ler o livro e escrever a resenha, por mais que tenha ficado tão simplezinha e curtinha rsrs

      Espero em breve ler os outros ;)

      Beijo beijooo

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!