11/02/2016

Eu Fui no Hopi Hari - Vale a Pena?

Sim, eu sou uma pessoa de 21 anos que mora em São Paulo e nunca tinha ido ao Hopi Hari... pra falar a verdade, nunca tinha ido em parque nenhum. Mas aí, certo dia do nada recebi um e-mail das Lojas Americanas me presenteando com um ingresso cortesia com a possibilidade de indicar um amigo.

Indiquei minha irmã que também nunca tinha ido e imprimimos os vouchers super felizes para ir ao parque. Infelizmente o voucher da minha irmã só apareceu no email dela cerca de seis dias depois da indicação, o que nos deixou muito tensas, com medo de acabar a disponibilidade de ingressos já que eu já havia reservado o meu para o dia nove. Mas no fim, deu tudo certo e já tínhamos tudo impresso para ir tranquilamente com os ingressos cortesia.

Reservamos o ônibus e fomos até a estação Tatuapé em SP para poder ir até o parque, e tudo correu também super bem com o transporte.

Ao chegarmos no parque, pegamos uma fila básica para passagem dos vouchers nas catracas, pois o parque ainda estava fechado, mas nada que nos impedisse de ficar ansiosas para adentrar nas dependências.



Ainda estávamos um pouco receosas quanto à veracidade dos ingressos cortesia, mas ao passar o código de barras no leitor das catracas, tudo ocorreu bem e recebemos um carimbo no antebraço como passaporte para os brinquedos do parque.

Em primeira mão, soubemos que a Montezum era o brinquedo mais louco do parque, então, pra já acabar com todo o medo, fomos logo nela. Ficamos por pouco mais de uma hora na fila, mas foi um tempo aceitável, visto que atrás de nós a fila aumentou bastante, então acho que aquele pessoal esperou muito mais tempo rsrs.



Quando chegamos no brinquedo confesso que quase me arrependi de ter ido, mas não por qualquer problema no
brinquedo, foi medo mesmo haha. Cheguei depois do trajeto um pouco quebrada, com o cabelo solto e a bolsa enrolada no pescoço... confirmei ser o brinquedo mais louco do parque hahaha. Infelizmente não pude comprar a foto que tiram quando estamos nos trilhos pois um rapaz na minha frente levantou os braços e cobriu meu rosto.

Depois seguimos para mais alguns brinquedos... gostei muito de todos, mas fiquei um pouco chateada por pegar uma fila de quase uma hora para o Katapul e ao chegar quase na minha vez o brinquedo entrou em manutenção sem previsão para volta. Mas tudo bem, nada que estragasse meu passeio.

Lanchei um combo com x-burguer, batatas e um refrigerante de 700ml, no qual paguei R$25. Achei um preço razoável e fiquei satisfeita.

Consegui aproveitar vários brinquedos apesar das filas que o feriado causou, e fiquei com uma boa impressão do parque.

Minha conclusão? Não entendo do quê tantas pessoas reclamam! O pessoal fala que todas as atrações são fechadas, coisa que eu não vi... que os lanches são caros e ruins, coisa que não vi também... e que as filas impossibilitam ir nos brinquedos... é em parte verdade, as filas são bem grandes, mas acho que mesmo assim dá pra aproveitar legal, pois consegui ir em bastante atrações.

Voltaria de novo sem nenhum problema, foi uma boa experiência.

E vocês, já visitaram o parque? O que acham dele?

Beijinhos com Glitter!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!