08/02/2016

Esse é o Meu Lugar na Barra!

Quem nunca teve esse costume doido de achar que aquele é o seu lugar na barra e simplesmente não deixar que outra pessoa o use? rsrs

Parece que tudo é mais familiar quando usamos sempre o mesmo lugar na barra, afinal, já acostumamos a marcar cabeça em algum ponto e já temos uma noção espacial tanto entre nosso corpo e as paredes próximas, como até entre outro amigo que fica logo atrás de nós ou na nossa frente.

E quando faltamos, ficamos pensando: "Quem estará usando minha barra nesse momento?" rsrs

Mas... meu conselho?

Não é bom ter um lugar fixo na barra! Quando fazemos aula sempre no mesmo cantinho acabamos nos apegando demais aquele ponto da sala, e caso ocorra algum restruturamento durante uma aula ou um exame, como por exemplo, sermos colocados em ordem alfabética ou em ordem de tamanho, sentiremos a diferença no lugar estranho da sala.

Por isso, procure circular pela sala, a cada aula fique em um lugar da barra diferente, assim será mais fácil se habituar com a sala inteira sem sentir diferença caso seja trocado de lugar.

Beijinhos com Glitter!!!



2 comentários:

  1. Sobre trocar de lugar super concordo, lembro uma vez q fiz aula durante o ano num único lugar, na hora do exame fiquei num lugar totalmente diferente, fiquei nervosa, e errei algumas sequências, no final não foi um exame tão bom. mas levei como experiência!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tallita :) É verdade, o mesmo já aconteceu comigo uma vez, por isso hoje, apesar de ainda gostar mais de um cantinho ou de outro, também procuro circular um pouco pela sala, pra depois não ser pega de surpresa rsrs.

      Obrigada pela visitinha no blog... volte sempre ;)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!