04/02/2016

Bailarinos(as) e Seus Casos de Amor e Ódio pelo Crocs


Ontem eu e uma amiga do ballet estávamos saindo da aula, com os pés um pouquinho arrebentados (como sempre hahaha), e começamos a falar sobre coisas confortáveis que gostaríamos de ter para colocar nos pés a fim de voltar pra casa, já que nós duas tínhamos optado por ir de tênis para a aula e
estávamos sem coragem nenhuma de coloca-los nos pés.

Falamos sobre chinelinhos, sandálias... e Crocs. Então comecei a pensar sobre esses benditos Crocs. Muitas pessoas já me disseram que é muito confortável, mas tanto eu como a minha amiga concordamos que, apesar de confortáveis, digamos que ele não tem o visual mais lindo do mundo.

Assim, é amor pelo conforto que ele provê para pés totalmente ferrados por uma aula pesada de pontas, e ódio por aquele formato estranho que ele tem que não garante o melhor dos looks.

Eu ainda não tenho um Crocs, mas pretendo comprar um em breve, assim que achar uma promoção, para poder experimentar esse conforto todo que prometem, afinal, depois de uma aula puxada, pouco me importa como vou chegar em casa, desde que meus dedinhos possam respirar rs.

É claro que não estou generalizando, muitas pessoas acham os Crocs lindos e os usam sem nenhum problema, essa é apenas minha opinião. E não tenho nada contra quem usa, tanto que também pretendo comprar um. Inclusive, vi alguns estampados que me chamaram muito a atenção, eu gostei bastante.

E  vocês, já usaram um Crocs? Ele é tão confortável quanto parece? E o que acham do visual dele? Deixem nos comentários...

Beijinhos com Glitter!!!


2 comentários:

  1. Oi Jacque!!

    Eu tbm estou no mesmo dilema... preciso de conforto, mas acho eles tão feinhos.... kkkkk

    Minha filha ganhou uma de presente, e enquanto ela serviu, ela só queria usar esse troço... Então imagino que deva ser bem confortável.

    Estava indo de sapatilha pras aulas, mas tirar uma pra botar a outra é ruim... Comecei a ir de rasteira, mas ai eu tenho que ir sempre de meia conversível... e só tenho 2, com três aulas na semana, se fizer as contas já vemos que não dá certo tbm... Então minha opção está sendo comprar um treco desse aí pra ver se resolve meu problema, e estou na mesma situação que vc, esperando entrar em sale! kkkkkkk

    bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, tô vendo que esse treco deve ser maravilhoso mesmo haha.

      A amiga que eu falei no post disse que a mãe dela também vivia dizendo que era muito feio, mas um dia que botou no pé, não devolveu mais kkk

      E é assim mesmo menina, tirar uma coisa apertada pra colocar outra coisa apertada é ruim demais, por isso estou querendo dar esse espacinho pros meus pézinhos rsrs

      Agora, a promoção que estou esperando é tipo, promoção meeeesmo! Achei algumas imitações por R$ 30, mas a minha amiga disse que pagou apenas R$ 15 no dela, então estou esperando achar um do mesmo preço, afinal, já que nem acho essa coisa linda e maravilhosa, se for imitação não terá nenhum problema haha...

      Beijo beijo flor, e obrigada por acompanhar mais um post ;)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!