22/02/2016

Ensaio Extra de Ballet Contemporâneo no Domingo

Ontem, (visto agora já ser meia noite e pouca) pleno domingo de manhã, às oito e meia, lá estava eu, na porta da escola esperando dar o horário do ensaio extra para entrar na escola e me trocar.

O ensaio começaria às nove da manhã e tinha previsão pra acabar somente às seis da tarde... haja trabalho duro! Acontece que iremos dançar uma coreografia de contemporâneo agora dia 12 de março, em um Festival, como grupo convidado, e ainda estamos em fase de decorar e limpar a coreografia.

A cada dia já estamos conseguindo ver a evolução da coreografia, e eu, nessa fase nova da minha vida, na nova escola que estou desde agosto do ano passado, estou sentindo a minha evolução como bailarina contemporânea, coisa que eu não via na escola antiga.

Estou muito animada e ansiosa para dançar essa coreografia e amei o ensaio, mesmo tomando o domingo quase inteiro.

Ensaiamos bastante, o professor fez muitas limpezas, mudou e acrescentou coisas em vários pontos da coreografia, tomando um forma muito interessante no conjunto como um todo.

Por volta da uma da tarde paramos para almoçar uma comidinha maravilhosa que a professora preparou pra nós (ela é um anjo), com arroz, feijão, salada de alface com tomate, stogonoff de frango, batata palha e farofa. Estava uma delícia! Tinha bolo de sobremesa, suco e Coca-Cola.

Depois descansamos um pouco, e por volta das três retomamos o ensaio.

Infelizmente eu tinha um compromisso e não pude ficar até as seis da tarde, precisei sair um pouquinho mais cedo, por volta de uma hora antes de acabar, mas sem dúvida foram um dia e uma tarde super agradáveis... não acharia ruim se precisássemos repetir a dose.

Agora com o ombro esquerdo meio ferrado do compasso que tem na coreografia, vou me arrumando para dormir porque o dia foi puxado e preciso descansar. Boa noite!

Beijinhos com Glitter!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!