11/09/2015

Ensaio Geral no Teatro Para o Espetáculo

E ontem foi meu último ensaio. O ensaio geral no teatro! Ensaiei a variação e o conjunto que vou dançar no espetáculo.

Hoje (visto que já é meia noite e meia,então já é hoje) começa o espetáculo da minha escola nova.
Estou me dando muito bem com ela, o pessoal tem me acolhido bastante, e isso está me ajudando a me adaptar super bem.

Minha variação achei meio sofrida quando vi o vídeo que filmaram pra mim (rsrs), mas vi melhoras desde o último vídeo gravado, e o conjunto achei que o ensaio foi bom (talvez porque eu não tenha visto vídeo rsrs)

No mais, estou super animada e ansiosa para que amanhã chegue logo, para estrear as coreografias.

Vou postar pra vocês depois os vídeos e talvez algumas fotos se eu conseguir tirar alguma rs.

Em prévia, deixo meus figurinos para vocês verem, mas como não posso postar nada dos figurinos antes de apresentar, deixo apenas alguns detalhes dos dois, pra deixá-los(as) curiosos(as) haha.

Após as apresentações, prometo que posto fotos de verdade dos figurinos ok?

Beijinhos com Glitter!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!