05/09/2015

Baby Class - Cuidados e Perigos

Quando falamos sobre Baby Class, muitas pessoas tratam o assunto com pouca seriedade, achando que o mesmo serve apenas como diversão para as crianças.

Sim, é verdade que as crianças devem se divertir nas aulas, que inclusive devem ser bem lúdicas, mas
a aula não deve ser inteiramente de diversão, e ao mesmo tempo não deve ter as cobranças de uma turma mais velha, como a turma de preparatório, por exemplo.

Mas o que mais me preocupa nesta àrea são as pessoas que são colocadas para dar aula, e a estrutura dessas aulas.

É importante lembrar que as aulas de Baby Class atuam exatamente no período em que toda a estrutura corporal da criança está se formando, e assim sendo, qualquer trabalho mal executado poderá prejudicar essa criança mais pra frente, e privá-la de seguir caminho na dança.

Assim, sou a favor de professores e professoras de Baby que antes de ganharem uma turma só sua, estudaram como aprendizes e ajudantes de um professor ou professora de Baby mais experiente, ajudando-os a dar aulas na turma deles. Fazer isso permite que o futuro professor entenda melhor as limitações das crianças, bem como também a estrutura completa da aula

Além disso, existem bons cursos profissionalizantes para professores de Baby Class. Vale à pena investir para manter a saúde das pequenas.

Os pais amam ver suas pequenas de tutus e sapatilhas, mas cuidado, se você estiver pensando em matricular sua baby, tenha sempre o cuidado de levá-la uma escola séria, onde você tenha certeza que ela aprenderá ballet clássico, sem sofrer lesão alguma.

Beijinhos com Glitter!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!