12/01/2016

Resenha - Máscara Secrets Professional de Mandioca - Usei e Aprovei!



Ultimamente percebi o quanto havia deixado meus cabelos maltratados. Os cachos mal se formavam e eu também não tinha tanta animação para fazer escova ou prancha. Resultado? Um cabelo preso o dia inteiro. Então, esses dias comecei a pensar no que poderia ser feito para mudar essa situação.

Foi aí que passei por uma loja aqui no centro da minha cidade e uma vendedora me recomendou usar a Máscara Secrets Professional de Mandioca.

Trouxe então a bendita pra casa pelo valor de R$ 25,90 e com a promessa de um cabelo muito mais hidratado e reconstruído dos tempos de relaxo que tive (assumo mesmo)

A embalagem promete isso:



A linha Secrets Mandioca apresenta a associação de ativos vegetais de mandioca e Semi di Lino que graças à sua ação umectante e hidratante conferem brilho e maciez. E o complexo de ervas terapêuticas enriquecido com aminoácidos auxiliam no fortalecimento e crescimento dos fios do cabelo

Ação - Mandioca e Semi di Lino: Umectante e Hidratante
Aminoácido: Fortalecimento e Crescimento dos Fios

Ao abrir o potinho percebi que veio uma tampinha protetora para evitar possíveis derramamentos do produto,e isso me chamou bastante a atenção e achei muito útil, principalmente durante uma viagem, afinal, ninguém quer chegar ao seu destino com as roupas da mala cheias de creme. Já decidi que vai comigo na próxima vez que eu viajar.

A consistência da máscara também não deixa a desejar. Na loja inclusive a vendedora chegou a virar o pote de cabeça para baixo com a tampa aberta para que eu visse. É bem firme mas ao mesmo tempo a aplicação é bem fácil.

Apliquei então logo o produto no cabelo, prendi e coloquei uma touca térmica pra dar um efeito melhor.

Quando fui lavar os cabelos já senti uma enorme diferença nos fios. Enquanto ainda estava lavando já estava sentindo que estavam bem mais macios, coisa que eu achei que não veria já na primeira aplicação já que meus cabelos estavam tão ressecados.

Retirei normalmente o produto com shampoo e condicionador, passei creme para pentear, penteei e deixei secar naturalmente. Nem acreditei no resultado. Estou completamente satisfeita.

Ignorem minha cara de sono na foto ao lado rs.

Já na primeira aplicação meu cabelo ficou muito mais macio, com movimento, brilhoso, com cachos mais definidos, volume controlado e muito mais balanço.

Com certeza essa será minha máscara atualmente, não pretendo tão cedo deixar de usá-la, pois fez muito bem para os meus cabelos.

Recomendo ela principalmente para quem tem cabelos finos como os meus, mas quem tiver fios mais grossos, aposte também em testá-la, acredito que funcione tão bem quanto.

Essa foi minha opinião sobre essa máscara, e vocês, já usaram? O que acham dela?

Lembrando que essa é uma resenha de um produto comprado por mim mesma, com uma avaliação neutra e sem interesses, visando apenas passar a vocês minha verdadeira opinião sobre o uso do produto.

Beijinhos com Glitter!



2 comentários:

  1. Usei essa mascara ontem e to chocada de como ela é boa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline, eu também fiquei simplesmente apaixonada por ela *-*

      Olha essa foto no meu insta: https://www.instagram.com/p/BBKquamLtds/

      Muitos cachos, muitos cachos hahaha

      Sem pena nenhuma de pagar os R$ 25,90 :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!