18/01/2016

Alongamentos e Exercícios Para os Pés

Eu simplesmente amo quando alguém me deixa em um comentário uma sugestão de post, ou uma dúvida que eu posso responder com uma postagem. Hoje abri minha caixa de comentários e achei a perguntinha da Milla, querendo melhorar a qualidade dos pézinhos dela, E isso me lembrou na
mesma hora de um vídeo antigo, que postei há muito tempo sobre alongamentos para os pés, mas pra mim ainda tem muito valor prático para melhorar cada vez mais meu colo de pé e alinhamento.

Assim, segue o vídeo para vocês, espero que seja de ajuda, principalmente pra Milla:


Qualquer dúvida, deixem nos comentários

Beijinhos com Glitter!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!