22/01/2016

Como Pintar as Sapatilhas de Ponta de Qualquer Cor


Se você é dessas que ama personalizar suas coisas de ballet, vai gostar do post de hoje. Já me apaixonei muito por sapatilhas de ponta coloridas, e há algum tempo resolvi pintar uma minha de preto. O resultado ficou bem

legal então resolvi deixar o passo a passo para que vocês tambémpossam pintar as suas sapatilhas da cor que mais amarem.

Fiquem com o video:



Se sobrarem dúvidas, fiquem à vontade para perguntar nos comentários.

Beijinhos com Glitter!




2 comentários:

  1. Tenho uma duvida,por um acidente minha sapatilha de ponta manchou com suco de uva(longa historia)o que eu faço para continuar usando elas,eu pinto de rosa ou é caso perdido e terei que comprar uma nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem com você? Obrigada pela visitinha :)

      Então, se quiser usar somente em aula, não tem problema em pintar de rosa, ou qualquer outra cor. Mas se sua vontade é usar para se apresentar, ou nas aulas não forem permitidas sapatilhas coloridas, eu recomendo pintar como se pintam as sapatilhas para apresentação. Esse post aqui explica como:

      Como Pintar Suas Sapatilhas de Ponta

      Espero que dê certo... depois me fala ;) Beijinn

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!