25/07/2015

Vou Viajar




Olá amores...

Estou me programando para uma viagem no início do mês que vem, e estou com muito, muito medo do avião.


Sim, eu sou uma pessoa de 21 anos que nunca voou de avião. Beleza.

Passo o dia remexendo nas malas, acho que vou acabar esquecendo alguma coisa de tanto mexer lá rsrs.

Fiz uma lista gigantesca com tudo que eu acho importante levar, pode nem ser importante, já que eu nunca viajei  e posso simplesmente estar fazendo uma confusão danada, mas vou postar pra vocês no próximo post, acho que pode ser de ajuda se tiver algum outro leigo no assunto como eu.

Estou engolindo qualquer informação sobre viagens que eu veja na minha frente, não vejo a hora de chegar logo o momento pra parar de ler tanta matéria haha.

Beijinhos com glitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!