25/07/2015

Case Estanque - Celular à Prova D'água



Você é daquelas pessoas que amaria tirar uma foto no meio das ondas, mas tem medo de molhar a câmera, ou simplesmente gostaria de poder atravessar a piscina tranquilamente sem precisar ficar cuidando da bolsa onde está seu celular?


Se você se encaixa nessa situação, mas é pobre como eu e não tem condições de comprar um celular à prova d'água, saiba que isso não é nenhum problema.
Você pode transformar qualquer celular em um aparelho à prova d'água, e assim aproveitar melhor seus passeios aquáticos com a família ou amigos. Além de poder tirar fotos até debaixo d'água.
Como isso? Fácil...


Você pode adquirir uma Case Estanque, ou Bolsa Estanque, como preferir chamar. Essa case, nada mais é do que uma bolsa reforçada onde você pode colocar seu celular, câmera, ou documentos para poder nadar tranquilo sem nenhuma preocupação. Esta ao lado é a minha.
Eu optei por um modelinho todo transparente pra não me atrapalhar na hora de tirar fotos e mexer no celular. Antes eu tinha uma em que um lado era transparente, e o outro era em azul fosco. Sério, não comprem dessa, vai ser muito difícil de mexer no seu aparelho

Mas aí você me pergunta, como posso garantir que essa bolsa vai deixar meu celular sequinho sem nenhum risco?

Bom, a case conta com bastante segurança para que você possa confiar nela. O plástico é bem resistente e os lacres laterais são bem firmes. Além disso, existem três fechos (alguns modelos possuem só dois) que barram a entrada de água dentro da case. Um velcro final enrola os fechos e não permite que a case abra durante seu mergulho, para que assim você possa ficar tranquilo:

Na hora de escolher a sua case estanque, procure sempre uma que fique certinha no celular... fica muito incômodo mexer no celular com a case muito grande, o celular fica nadando lá dentro rsrs. Mas de preferencia, também não escolha uma que deixe o celular mega apertado lá dentro, precisa haver um pouco de ar dentro da case, pois assim, caso ela caia na água será possível que o celular fique boiando para recuperá-lo, mas uma case muito justa fica sem nenhum ar, e acreditem, ela vai pro fundo do mar, ou fundo da piscina, daí podem dizer adeus!

Se repararem, no meu S3 Neo Duos sobra pelo menos um dedo de espaço de cada lado da case pra evitar este tipo de acidente.
Esta case eu comprei no Mercado Livre, e o melhor de tudo é que me custou apenas R$ 10.

Dica: É importante que ao comprar sua case, não dê um de louco e já saia mergulhando suas coisas, faça um teste. Pegue um pedaço de papel higiênico, coloque dentro da case, lacre-a com os fechos disponíveis nela e mergulhe-a no fundo de um balde cheio. Deixe de 30 minutos à uma hora lá no fundo. Depois, retire a case do balde, seque com uma toalha e abra para ver a situação do papel higiênico, se estiver sequinho, está tudo ok. Este teste é apenas para garantir, geralmente não ocorrem problemas com quem adquire essas cases, mas como erros acontecem, é melhor prevenir do que remediar.

Beijinhos com Glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!