25/07/2015

Apresentação do Blog



Me chamo Jacqueline, tenho 21 anos, mas às vezes ajo como uma criança boba.
Amo Ballet Clássico, acabei de me formar no 6° ano, e se tudo der certo, pretendo me formar até o 9°
e depois abrir minha própria escola de ballet. (Sonho difícil, mas impossível?)

Criei este blog, mas não é o primeiro... tenho um outro, até com um número considerável de visualizações, o Blog Boneca Bailarina, mas estava um pouco cansada dos horizontes fechados que esse blog me promovia. Só falar de ballet é chato então? Não! Mas acho que pode ser divertido também o meu "eu pessoal", não só o meu "eu bailarina". Não vou abandonar o coitado, continuarei postando nele, mas vou procurar explanar os dois lados da minha vida à partir de agora.

Aceito sugestões de posts e amo quando qualquer leitor lindo me deixa uma mensagem, respondo mais rápido que foguete, ou não tao rápido se eu não estiver online, mas enfim.

Espero que gostem do blog meus amores.

Beijinhos com glitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!