28/07/2015

Comprei um Monopod (Pau de Selfie)

E enfim eu comprei o meu monopod e como vocês sabem que tudo que eu compro é sempre bem baratinho, o comprei pelo Mercado Livre e paguei apenas R$ 11.

Visto ir com toda minha família viajar, eu tenho certeza que vão haver momentos em que vamos
querer tirar uma foto todos juntos, e nessa hora é que o monopod vai servir como uma luva para nós.

Ele é assim, rosinha pink e tem essa conexão P2 para bater as fotos. Mas infelizmente, assim como outros usuários do Galaxy S3 Neo Duos já devem ter percebido, esse celular simplesmente não aceita a conexão do monopod via P2, que equivaleria ao botão de atender dos fones de ouvido comuns.

Fiz algumas alterações na câmera, baixei vários aplicativos, mas sem sucesso! Então precisei comprar o controle bluetooth, e funcionou direitinho pra mim. Só a bateria do controle que veio com pouca carga, mas é uma bateria facil de encontrar, igual a dos relógios, então vou comprar outra bateria e assim acabar com os meus problemas.

Agora uma dica: Se você também tem um celular igual ao meu e não consegue usar a conexão P2 do seu "pau de selfie", eu recomendo a compra do controle bluetooth, ou então, conecte o fone que vem junto com o aparelho e use-o para bater as fotos. Mude as configurações da câmera para a opção de transformar os botões de volume no obturador da câmera e pronto! Como o fone original possui os botões de volume para aumentar (+) e diminuir (-), será possível usá-los sem nenhum problema.

Quanto ao monopod ser estranho, modinha, besteira... eu não concordo, e acho que vai me render boas fotos com a minha família, e é isso que importa. Eu amei o meu e estou louca para estreá-lo.

Beijinhos com Glitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!