27/08/2015

Sutiã nas Aulas e Apresentações de Ballet, Posso Usar?



Algumas meninas me perguntaram sobre usar sutiã nas aulas. Posso usar sob o collant? E nos dias da apresentação, o que eu posso fazer? Se essa for também a sua dúvida, saiba que existe uma forma
simples de lidar com esse "probleminha".

Algumas pessoas não se importam em não usar sutiã, se esse for seu caso, fica mais fácil, é só retirar o sutiã ao colocar os collants e pronto. Mas se você é como eu, que não se sente bem em ficar sem sutiã, mas gosta de usar collants abertos, a solução para sua vida são os sutiãs adesivos.
O sutiã adesivo UnBra é um produto feito em Silicone e Gel que adere perfeitamente à superfície da sua pele e é bem discreto. Se você tem bastante seio, não se preocupe, ele não serve para dar volume e sim para deixar, digamos assim, tudo no lugar. Funciona como um sutiã de bojo comum.

E o mais legal é que, depois de usá-lo, você só precisa chegar em casa, lavá-lo com sabonete, deixá-lo secar e pronto, ele está novamente limpo e pronto para ser usado de novo, sem perder a sua aderência.

É legal pois ele te garante o conforto de usar um sutiã, mas sem a má estética de alças aparecendo pelo figurino ou collant.

Eu uso e recomendo!

Beijinhos com Glitter!

11 comentários:

  1. Olá!
    Antes de mais deixe-me dizer que adoro completamente o seu blog!
    Gostaria de saber onde comprou o UnBra e se foi online se me poderia indicar o site.
    Muito obrigada!
    Continue assim com o seu blog, está uma maravilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana querida, muito obrigada minha flor, fico feliz que esteja gostando do blog :)

      Quanto ao UnBra, eu o comprei em loja física mesmo, nessas lojinhas de coreano sabe? Custou, se não me engano entre 15 e 20 reais, não tenho certeza do valor exato porque já faz um tempinho rsrs.

      Mas, você pode achar aqui na internet também sim, como por exemplo, no Mercado Livre tem alguns vendedores que comercializam. Este aqui tem boas qualificações, dá uma olhadinha:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685862243-suti-unbra-adesivo-silicone-aderente-ao-corpo-invisivel-_JM

      Espero ter ajudado minha flor... e continue visitando o blog hein? rsrs

      Beijossss

      Excluir
  2. Minha professora não deixa a gente usar sutiã de jeito nenhum rs, nem na aula ela gosta, em espetáculo então, é fora de cogitação. Ela diz que bailarina não usa sutiã. Eu tenho 30 anos, minha sorte é q eu quase não tenho peito mas as moças mais velhas mais peitudas ficam um pouco incomodadas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha poxa que situação hein Patricia? Que bom que você quase não tem peito e acaba sendo a menos sofrida rsrs. Nas duas escolas onde já estive nunca implicaram com meu Un Bra, talvez por que nunca o viram, já que ele fica bem discreto rsrs Tem que indicar pras suas amigas mais velhas coitadas ;) haha

      Obrigada pela visitinha aqui meu amor! Volte sempre ^^

      Excluir
  3. Oláaa... Amo seu blog!!

    Uso demais o Umbra!! Mas como moro em um lugar muito quente o sutiã não dura muito tempo, menos de um mês de aula, temos aulas 3 vezes na semana...

    Achei pela net como manter ele colante por mais tempo... Porque eu uso 1 em menos de um mês, sempre compro outro antes de terminar o mês. Além do que eu uso para as aulas, tenho um para sair tbm... que é outro!

    Mas é muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carol sua linda, primeiro obrigada pelo elogio, fico muito feliz que goste do blog :)

      Que legal que usa o UnBra, eu também amo! Compartilha com a gente sua dica pra deixar ele colante por mais tempo, com certeza vai ajudar bastante ^^

      Beijo beijo minha flor, e volte sempre aqui no blog ;)

      Excluir
    2. Amada, pelo que entendi, é o mesmo básico de sempre...
      1 - Não usar com a pele úmida
      2 - Não passar talco, nem no sutiã, nem na pele
      3 - lavar com sabão neutro passando o polegar suavemente e não secar com toalha, papel toalha, papel higiênico, nada disso... Deixar secar num local arejado e com ventilação. Nada de sol nele tbm, Secou, guardou
      Essa última dica não vale muito. morri de rir quando li no site: "não usar muito, quanto mais você usa, mais perderá a cola do silicone".....

      Acredita!?!??!?!?!! Morri de rir.... Se não é pra usar a gnt nem compra né?!

      kkkkkkkkkk

      Mas tudo bem!!

      Essas dicas bobas, mas que nem sempre a gnt segue assim, a risca...
      Agora é ver se funciona... kkkkk

      Bjokas

      (Ei, qro ganhar o sorteio! rsrsrsrs)

      Excluir
    3. kkkk nossa, essa é bem óbvia, se você não usar é claro que vai durar kkk cada uma que o povo inventa :))

      Obrigada pelas diquinhas amore, tenho certeza que vai ajudar quem passar aqui pelo post

      Beijo beijo querida, e boa sorte no sorteio ^^

      Excluir
  4. Eu sempre tive medo de usar collant sem sutiã por mais que eu seja nova ainda (tenho 14 anos) espero achar esse UnBra do meu tamanho :)

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tive medo de usar collant sem sutiã por mais que eu seja nova ainda (tenho 14 anos) espero achar esse UnBra do meu tamanho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também sempre tive esse medo, e cá entre nós, por mais que o collant seja fechado, o sutiã normal acaba deixando muitas marcas né? Mas fica tranquila, você acha o Un Bra sim, ele é feito em vários tamanhos... e se não achar, entra em contato comigo que eu repasso pra você ;)

      Beijo beijooo

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!