31/12/2016

Músicas Para Baixar Gratuitamente

Tenho uma grande porção de músicas de variação, duos, pas de deux, e etc. Resolvi hospedar aos poucos em sites de downloads para disponibilizá-las para vocês.

Por isso, tenho o prazer de anunciar a página LINKS DE MÚSICAS PARA DOWNLOADS aqui no blog.

Já temos hospedadas algumas músicas, mas irei atualizar frequentemente, de acordo com as necessidades de vocês. Basta deixar nos comentários qual música você precisa, e hospedarei na página.

Então, não perca tempo, entre no link acima, ou no link abaixo para ir para a página do blog, daí é só procurar a música desejada na lista que está em ordem alfabética, ou caso não ache, deixe nos comentários para que eu possa adicionar. Espero que aproveitem...

CLIQUE AQUI



Beijinhos com Glitter!!!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi querida, eu estava sem internet, roubaram os cabos de telefone daqui da minha região acredita? rsrs Mas agora, vou voltar a postar ^^ Beijinho ;)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!