14/05/2017

A Minha Eterna Busca Pelas Sapatilhas de Ponta Perfeitas

Não é novidade a minha busca pelas sapatilhas de ponta perfeitas. Já usei a Mushilan, a Partner 180 e a Partner Estudante, todas da Capézio. Depois migrei pra Só Dança e usei quatro Toshies até acabarem. Porém, ultimamente comecei a implicar com a Toshie tanto quanto impliquei com as da Capézio.

Fico me perguntando se em algum lugar desse mundo, alguma bailarina na face da terra já conseguiu achar a ponta perfeita logo de primeira. E ao mesmo tempo tenho certeza que se isso já aconteceu, com certeza durou pouco, pois a força  e os pés da bailarina mudam com o trabalho, o que acaba pedindo uma nova ponta.

No meu caso não foi diferente. Minha primeira ponta foi a Mushilan, mas percebi com o tempo que eu não conseguiria quebrar a bendita de nenhuma forma nos meus pés fraquinhos, então comecei a usar a Partner 180. Não demorou muito pra perceber que o problema seria o mesmo. Então fui pra Estudante, pensando que, já que a característica dela é ser super mole, seria fácil de curvá-la. Porém, a gáspea alta me puxou ainda mais pra trás, o que me fez desistir dela ainda antes do que desisti das outras.

Eu havia comprado duas Partner Estudante quando fui na capézio, e percebendo q seria impossível usar aquilo, inutilizei a primeira  e vendi a segunda que ainda estava nova na gaveta. Ajuntei mais umas moedas e comprei a Toshie da Só Dança. Então eu fiquei emocionada, parecia que eu finalmente tinha achado a ponta certa. Usei ela por cerca de dois anos. Até que comprei uma Gaynor.

A Gaynor tinha o box muito fino para meus pés, pois por falta de conhecimento, pedi o box errado, o que encravou todas as minhas unhas. Assim, adeus Gaynor e olá Toshie de novo.

Daí, esses dias comecei a perceber o que acontecia com todas as minhas Toshies, quando iam ficando mais molinhas, começavam a me puxar pra trás e ficavam com o box super torto. Então, resolvi migrar de novo. Pra Millenium talvez? Griskho? Quem sabe?

Ainda estou na busca. Encomendei uma diferente, mas sobre essa, só vou falar no final do mês quando ela chegar. Até lá, vou deixar vocês curiosos hahaha.

Beijinhos com Glitter!!!



4 comentários:

  1. Você não vai mais postar video no YouTube

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor como você classifica seu pé? O meu é super forte e me dei bem com a Millenium, no começo ela é chata mas depois é só amores. Gostaria de provar uma Gaynor mas não compensa pelo preço. Já tentou a New York da capezio?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!